Gely Arruda

Contos e Poesias

Textos


A Canção que fiz para o meu Deus.

Pensamos que porque Deus é Deus, é obrigado a fazer tudo o que queremos e quando assim acontece, Nossa!! Deus é maravilhoso, mas quando ele diz não, logo o recriminamos, desacreditando do seu poder, da sua existência.
Não paramos para olhar através da janela e ver o orvalho da manhã, a brisa mansa, a criança que chora, a voz do irmão, as estrelas que brilham,o sol que hoje vi lá fora, que tudo na sua existência nos fala de Deus.
Deus não precisa de nós, nós é que precisamos dele, portanto nós é que temos que ir até ele, se você está doente é você que vai até o médico, não é o médico que vem até você, tudo o que você precisa no seu dia a dia você que tem que correr atrás, se você ama uma pessoa, vai atrás, fala dos seus sentimentos e as vêzes até implora por esse amor, a mesma coisa é com Deus e nem precisamos implorar, porque ele nos ama, nos dá vida, vida esta que uma canção me ensina a canção que eu fiz para o meu Deus.
Canção que fala dos verdes da floresta das aves em festa, do sol a brilhar, do amigo que posso contar e que amo acima de todas as coisas, do Deus da providência, da vitória, "Do meu Deus", ou melhor do nosso Deus.
Gely Arruda
Enviado por Gely Arruda em 18/08/2007
Alterado em 30/06/2008
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras